Dia 15 de setembro é comemorado o Dia do Cliente que além de ser uma data para homenagear, também é uma ótima oportunidade para a sua empresa vender mais.
Por isso, não deixe esse dia passar batido! Confira algumas ideias que irão ajudar na fidelização e a aumentar suas vendas.
Ideias de sucesso para você aplicar no seu negócio
Ações específicas
É normal que nestas datas comemorativas as pessoas esperem algo das empresas, por isso não as decepcione.
- Ofereça brindes
Mostre que eles são especiais através de pequenas ações, como por exemplo cupons de desconto, ingressos, bombons ou cartas manuscritas são opções simples que podem agradar seus clientes. - Lance novos produtos ou coleção limitada
Quer lançar novos produtos? Essa é a hora! Além disso, faça uma divulgação primeiramente para os clientes fiéis, assim você irá oferecer uma exclusividade a eles.
Criar uma coleção limitada também é uma ótima ideia. Dessa forma, você chama ainda mais atenção para seu negócio, resultando em um aumento de vendas.
Crie ações de e-mail marketing para clientes fiéis
Aproveite sua base de e-mails de clientes que já compram da sua marca para se comunicar de forma mais direta, agradecendo pela parceria de sempre e mostrando a preocupação em tê-lo sempre por perto. E claro, não se esqueça de oferecer algo exclusivo para ele.
Use conteúdo para engajar nas suas redes sociais
Todo mundo adora ser mimado de vez em quando, não é? Por isso, o Dia do Cliente é uma boa oportunidade para usar o conteúdo de forma que os clientes se sintam queridos pela empresa. Mas como fazer isso?
Busque conteúdo que gere interação com seu público, porque as pessoas gostam de ver o lado humanizado por trás das marcas. Então não tenha medo de ficar bem íntimo dos seus clientes, ok?
E aí, gostou das dicas e já está pensando em várias ideias para aproveitar esse dia? Se tiver mais dúvidas, saiba que estamos aqui para ajudar. Basta clicar aqui para entrar em contato com a gente!