Dia do Cliente: aproveite essa data para vender!

Dia 15 de setembro é comemorado o Dia do Cliente que além de ser uma data para homenagear, também é uma ótima oportunidade para a sua empresa vender mais.

Por isso, não deixe esse dia passar batido! Confira algumas ideias que irão ajudar na fidelização e a aumentar suas vendas.

Ideias de sucesso para você aplicar no seu negócio

Ações específicas 

É normal que nestas datas comemorativas as pessoas esperem algo das empresas, por isso não as decepcione.

  • Ofereça brindes
    Mostre que eles são especiais através de pequenas ações, como por exemplo cupons de desconto, ingressos, bombons ou cartas manuscritas são opções simples que podem agradar seus clientes.
  • Lance novos produtos ou coleção limitada 
    Quer lançar novos produtos? Essa é a hora! Além disso, faça uma divulgação primeiramente para os clientes fiéis, assim você irá oferecer uma exclusividade a eles.
    Criar uma coleção limitada também é uma ótima ideia. Dessa forma, você chama ainda mais atenção para seu negócio, resultando em um aumento de vendas.

Crie ações de e-mail marketing para clientes fiéis

Aproveite sua base de e-mails de clientes que já compram da sua marca para se comunicar de forma mais direta, agradecendo pela parceria de sempre e mostrando a preocupação em tê-lo sempre por perto. E claro, não se esqueça de oferecer algo exclusivo para ele.

Use conteúdo para engajar nas suas redes sociais

Todo mundo adora ser mimado de vez em quando, não é? Por isso, o Dia do Cliente é uma boa oportunidade para usar o conteúdo de forma que os clientes se sintam queridos pela empresa. Mas como fazer isso?

Busque conteúdo que gere interação com seu público, porque as pessoas gostam de ver o lado humanizado por trás das marcas. Então não tenha medo de ficar bem íntimo dos seus clientes, ok?

E aí, gostou das dicas e já está pensando em várias ideias para aproveitar esse dia? Se tiver mais dúvidas, saiba que estamos aqui para ajudar. Basta clicar aqui para entrar em contato com a gente!

 

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Últimos posts