A Internet no Brasil supera 100 milhões de usuários em abril

A internet brasileira atingiu a marca de 102 milhões de internautas em abril. Segundo a Navegg, essa foi a primeira vez em que contabilizou mais de 100 milhões de usuários únicos no país em um período de um mês. Os homens representam 56%, sendo 28% dos usuários com idades entre 18 e 24 anos e 42% entre 25-34. Relativamente a poder aquisitivo, destaca-se a classe C com 55% dos internautas.

“Os números da Navegg comprovam como a internet no Brasil está atingindo um número crescente de usuários – cada vez mais conectados e passando mais tempo online. Estamos felizes em verificar a penetração da internet através da nossa tecnologia e constatar o fortalecimento do meio online”, afirma Adriano Brandão, fundador e diretor comercial da Navegg – empresa de dados de audiência online.

Presente nos maiores portais do Brasil e em mais de oito mil sites, a tecnologia da Navegg analisa todos os visitantes destes sites.

Estas informações foram retiradas do site da Revista ProXXima 

A PD3 Marketing Digital oferece soluções através do marketing digital para que sua empresa marque presença no meio digital, conquiste novos consumidores e fortaleça sua marca.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Pesquisar conteúdo

Materiais Gratuitos

Confira também