Presença digital não é sobre criar conteúdo: é conectar-se com os seus clientes!
Se o seu concorrente aparecer antes de você nas pesquisas do Google, a sua chance de ganhar um cliente diminui. Agora, se você é encontrado, mas o site é lento perderá a disputa com seu concorrente que faz um trabalho estratégico.
1) Achar que desenvolvendo um site simples ou postando artes de banco de imagens são suficientes para ter resultados.
2) Não ter estratégia de frequência e assuntos relevantes.
3) Pedir para um funcionário leigo em marketing, cuidar das suas redes sociais. Ele não foi preparado para isso.
4) Não investir em patrocinados. Se você não investe em aumento de alcance, sempre as mesmas pessoas vão te ver.
5) Focar apenas no “VENDER” e não demonstrar que entende as dores do consumidor.
Para construir uma presença digital ativa, é preciso desenvolver estratégias assertivas dentro do marketing digital.
Vamos identificar onde você está errando, e te auxiliar a desenvolver estratégias para alcançar o seu público-alvo correto.