Marcas que aderiram o Halloween para vender mais!

Hoje a bruxa está solta…ou melhor, os publicitários!

O Halloween, por mais que seja uma data comemorada principalmente nos países de cultura inglesa, ganhou popularidade no mundo todo. E assim como toda data comemorativa, essa também é uma excelente oportunidade comercial para algumas empresas. Separamos algumas ações de marcas que aderiram o Halloween para te inspirar, bora conferir?

Burguer King

O famoso “BK” já é conhecido por criar ações divertidas e que gera muito engajamento para a marca, e claro, com o Dia das Bruxas isso não poderia ser diferente. No Halloween de 2019 o Burguer King optou pelo “maior medo dos brasileiros”: os boletos.

 

Habib’s

Quem nunca ouviu aquela famosa história de que manga com leite pode matar? E é nessa lenda que o Habib’s resolveu apostar e criou uma sobremesa especialmente para o Halloween. Confira abaixo o vídeo de divulgação dessa ação.

Cheetos

Salgadinho com sabor de churros? No Dia das Bruxas, isso é possível, afinal “coisas estranhas podem acontecer nesta época do ano”. Este foi o conceito desenvolvido pela marca Cheetos para lançar um sabor especial para o Halloween.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Fale no Whatsapp