Com a presença de empresários, torcedores e a imprensa local, na sede da Associação Comercial e Industrial, o Mogi Mirim lançou na manhã desta segunda-feira, 28, o programa sócio torcedor que recebeu o nome de “SAPO TORCEDOR”. Além dos finalistas do concurso para a escolha do nome, quatro torcedores foram escolhidos para representar a torcida do clube e cada um recebeu um cartão de sócio torcedor com a primeira anuidade já quitada.
Em seu pronunciamento aos presentes, Luiz Henrique de Oliveira, presidente do clube, externou mais uma vez o desejo da atual diretoria em reaproximar a cidade do dia-a-dia do Mogi Mirim. “Esta é mais uma oportunidade que tenho para dizer que o torcedor é nosso principal alvo. Assumimos o time em situação complicadíssima no Brasileiro, mas não estamos evitando esforços para permanecermos na Série B”, comentou o dirigente do Sapo.
O Programa de Plano de Marketing do Mogi Mirim foi apresentado por Paulo Amorim, da SportMk, empresa contratada para implantar o departamento de marketing do clube e o Projeto Sócio Torcedor foi lançado por Hamid Malek Zadeh, da PD3 Marketing Digital.