Mogi lança o programa “SAPO TORCEDOR”

Com a presença de empresários, torcedores e a imprensa local, na sede da Associação Comercial e Industrial, o Mogi Mirim lançou na manhã desta segunda-feira, 28, o programa sócio torcedor que recebeu o nome de “SAPO TORCEDOR”. Além dos finalistas do concurso para a escolha do nome, quatro torcedores foram escolhidos para representar a torcida do clube e cada um recebeu um cartão de sócio torcedor com a primeira anuidade já quitada.

Em seu pronunciamento aos presentes, Luiz Henrique de Oliveira, presidente do clube, externou mais uma vez o desejo da atual diretoria em reaproximar a cidade do dia-a-dia do Mogi Mirim. “Esta é mais uma oportunidade que tenho para dizer que o torcedor é nosso principal alvo. Assumimos o time em situação complicadíssima no Brasileiro, mas não estamos evitando esforços para permanecermos na Série B”, comentou o dirigente do Sapo.

O Programa de Plano de Marketing do Mogi Mirim foi apresentado por Paulo Amorim, da SportMk, empresa contratada para implantar o departamento de marketing do clube e o Projeto Sócio Torcedor foi lançado por Hamid Malek Zadeh, da PD3 Marketing Digital.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Pesquisar conteúdo

Materiais Gratuitos

Confira também