Google ADS

Não há como imaginar a internet sem o Google

Ele é, com grande vantagem, a ferramenta de busca mais utilizada do planeta com 5,5 bilhões de consultas por dia, 63 mil por segundo. Cerca de 87% das pesquisas online em todo o mundo são feitas no Google.

Os números deixam claro que é fundamental uma empresa que deseja ser encontrada por seus clientes, deve estar bem posicionada nos resultados das pesquisas.

Para que isso aconteça, há duas formas:

 

1 – De maneira orgânica

Ou seja, é quando sua empresa aparece no resultado da pesquisa após os anúncios de links patrocinados. Depende exclusivamente do conteúdo do seu site, que o mesmo seja relevante e além de tudo, que seu site aplique boas técnicas de SEO. O resultado é demorado e de longo prazo.

 

2 – De maneira paga

O que chamamos de Google ADS, modalidade de anúncio em que escolhemos palavras-chaves relevantes ao seu negócio para que ele seja exibido nas primeiras posições ao realizar uma pesquisa. O resultado busca se da independente do conteúdo do site, o que resulta num retorno imediato de tráfego.

A Pd3 utiliza seu know how em marketing digital adquirido em mais de 10 anos de experiência para planejar, executar e acompanhar campanhas de mídia paga nas Redes de Pesquisa, Display e Vídeo do Google.

Tipos de anúncios no Google ADS

Pesquisa

A Rede de Pesquisa exibe anúncios de texto quando um usuário faz uma busca diretamente no Google.

Display

A Rede de Display exibe anúncios gráficos em sites parceiros do Google, como grandes portais de notícias e sites dos mais variados nichos.

Vídeo

O Youtube é o segundo site mais acessado pelos brasileiros, por isso anúncios em vídeo nunca foram tão importantes.

Shopping

O Google Shopping exibe anúncios com foto, texto e preço de produtos direto no resultado de uma pesquisa.

O que esperar?

Em poucos dias, começam a aparecer os resultados das campanhas que podem variar de acordo com o objetivo.

  • Gerar mais leads qualificados;
  • Aumentar as vendas;
  • Fortalecer a marca;
  • Aumentar tráfego qualificado no site.

Como trabalhamos?

Estudamos o mercado, público-alvo, os produtos e a empresa para determinar quais ferramentas e ações serão necessárias para alcançar os objetivos comerciais da empresa a curto, médio e longo prazo.

Após planejamento criamos e estruturamos as campanhas de forma organizada, simples e rápida. O trabalho de criação é continuo através da otimização e novas necessidade dos clientes. Cada cliente possuí uma conta única, exclusiva e personalizada.

Com base nos objetivos, e a medida que coletamos os dados, realizamos alterações regulares e frequentes nas campanhas para alcançar o máximo possível de conversões com o menor custo possível, com acompanhamento 24/7.

O cliente terá acesso completo aos indicadores de desempenho, bem como reuniões ou calls regulares para prestação de contas.

Vamos alavancar seus negócios com Google Ads?