Entenda como os hormônios podem influenciar na hora da compra e aprenda a incentivar o cliente sempre à ação. Esse é o primeiro passo para você conquistar o cliente e ter êxito.
Trabalhar com vendas é trabalhar sob pressão. Porém, um momento, mesmo que curto, de grosseria e agressividade, pode te atrapalhar! Por isso, tente se manter sempre calmo e positivo. Acredite no que você faz.
Muitos processos de vendas só são possíveis graças à construção prévia de relacionamento interpessoal entre vendedor e cliente. Então se não tem relacionamento, não tem venda.
Passo a passo para elaborar uma apresentação focando nos benefícios do produto/serviço e não nas suas características. Afinal o que importa é atender as necessidades específicas do cliente.
Uma objeção é apenas um obstáculo para efetivar a compra e o papel do vendedor é contorná-la. É necessário que o profissional se atualize constantemente buscando aperfeiçoar-se para surpreender o cliente.
Essa é a “hora da verdade.” Muitas vezes, para fechar a venda, tudo o que o vendedor precisa fazer é tomar a iniciativa. Aprenda a fazer isso com maestria.
Profissionais que atuam na área de vendas e precisam de insights para vender mais.
Profissionais de Marketing que desejam compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking.
Pessoas que querem ingressar na área de vendas para movimentar seus negócios e começar do zero já tendo sucesso!
Para melhor interação com os participantes, a transmissão será feita via Zoom, assim é possível tirar dúvidas e fazer perguntas via chat ou áudio/vídeo.
O acesso é gratuito e liberado após inscrição.
Administrador com MBA em Gestão Comercial pela FGV, sócio fundador e diretor comercial da PD3 Marketing Digital, com mais 30 anos de atuação na área de vendas, em diversas empresas como Veiling Holambra, Bradesco Previdência Privada e outras.
Para melhor interação entre o palestrante e participantes, limitamos o evento em apenas 30 vagas. Garante sua presença.