Geração de Leads com Outbound Marketing

Conquistando leads de qualidade com táticas inovadoras

A geração de leads é o motor do crescimento nos negócios B2B.

No entanto, não se trata apenas de gerar qualquer lead, mas de atrair leads de qualidade que possam ser convertidos em clientes valiosos.

Utilizamos as mais recentes tecnologias de automação de marketing e táticas inovadoras para não só capturar leads, mas também para qualificá-los efetivamente.

Outbound

Ajudamos a sua equipe de vendas a encontrar as pessoas certas para iniciar o processo de vendas.

Primeiramente, o Outbound Marketing é um processo de prospecção ativa para abordar e conseguir a atenção de potenciais clientes que tem o perfil ideal para usar a solução que sua empresa oferece.

Por que fazer o Outbound?

Por meio do Outbound Marketing conseguimos colocá-lo diante da pessoa que pode comprar o seu produto.

Atualmente nas empresas, está cada vez mais difícil fazer o primeiro contato com o decisor ou mesmo o principal influenciador.

Na maioria das ligações as telefonistas e secretárias pedem para enviar uma apresentação que depois irão entrar em contato, mas esse dia nunca chega.

O e-mail é ainda o melhor e mais usado meio de comunicação no meio empresarial. Portanto,  usar corretamente a força desta ferramenta poderá trazer novas oportunidades de negócios de forma sistemática.

Como se faz Outbound Marketing?

Primeiro desenhamos o perfil do contato que iremos fazer a prospecção usando o mapa da empatia.

O próximo desafio é obter o contato da pessoa certa.

Isso é realizado por meio de e-mails preparados dentro das técnicas corretas de uso dos gatilhos mentais, assim conseguimos a atenção e o desejo do contato em querer conhecer a solução que se tem para oferecer.

Quem pode usar o Outbound?

Outbound Marketing é recomendado para empresas B2B com ticket médio alto e ciclo de vendas longo.

A experiência mostra que ao longo dos últimos anos, percebe-se que empresas com esse perfil podem se beneficiar muito mais que outras, com uma estratégia de Outbound Marketing bem estruturada e amarrada ao seu perfil de cliente ideal.

Isso acontece porque eles possuem o que chamamos de processo de venda complexa.

Nas vendas complexas, o processo de Outbound Marketing inicia pela pesquisa sobre o lead e passa pela prospecção.

Após se conectar com o lead, o pessoal de pré vendas faz a qualificação e nutrição dele, para entender os principais problemas e necessidades específicas daquele cenário.

Depois de se identificar que aquele é um lead que possui perfil ideal para a solução que se oferece e ele está em um momento de compra, então o vendedor entra em cena e é feita a apresentação da solução, a negociação e, finalmente, a assinatura do contrato ou o pedido de venda.

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